Quem são os Outlanders em Hytale? // Mundo Drix

Quem são os Outlanders em Hytale?

Publicado em 24/07/2019, por Drix // Hytale Novidades

Olá fãs de Hytale, tudo bem com vocês?

Depois de 3 meses sem postar nada no blog, os desenvolvedores de Hytale finalmente publicaram uma novidade hoje (24). No post eles estão falando a respeito dos Outlanders.

Mas quem são os Outlanders?

Considerados a principal ameaça na Zona 3, os Outlanders são uma facção humana, hostil, defensivos e extremamente territoriais.

Mas por que eles são assim? Este é um mistério que nós vamos ter que resolver ao descobrirmos os segredos do deserto proibido, que os Outlanders chamam de lar.

Abaixo eu vou tentar traduzir todas as informações que eles passaram lá no post…

Como habitantes do deserto congelado da Zona 3, os Outlanders devem enfrentar um terreno inóspito e criaturas mortais. A batalha pela sobrevivência é um conflito sem fim e isso gerou um brutal pragmatismo nas pessoas que lutam por isso. O aspecto implacável e insensível dos Outlanders é refletido nas máscaras de madeira que eles usam o tempo todo.

O estilo de vida dos Outlanders é isolacionista por natureza e os líderes dos clãs são frequentemente encontrados fortificando as paredes e torres de vigia de suas colônias.

Fogueiras e áreas comuns proporcionam raros momentos de calor e conforto no deserto, mas os Outlanders nunca aceitam estranhos em seu meio.

Os Guardas Outlanders se afastam um pouco mais que os demais, aventurando-se pelo deserto para caçar ou vigiar os limites do território dos Outlanders.

Especialistas em emboscadas, seus arcos os tornam perigosos ao alcance de qualquer um que eles percebam ser uma ameaça — e isso é a maioria das pessoas! — E estes bisões, aparentemente.

Outlanders se aventuram além dos seus acampamentos para fazer mais do que apenas vigiar e caçar. Eles estão intimamente ligados à história da Zona 3 e suas expedições frequentemente os levam a lugares de interesse, incluindo antigos campos de batalha e locais de rituais. Você pode se deparar com eles enquanto conduz suas próprias expedições.

Não queremos falar muito sobre a história dos Outlanders ou sobre suas crenças — estas são coisas que esperamos que os jogadores descubram sozinhos. É suficiente dizer que eles sempre viram o mundo de maneira diferente de outros elementos da civilização humana e essa diferença — combinada com sua conexão particular com a Zona 3 — os levou a explorar formas mais obscuras de magia do que você pode encontrar em outro lugar.

A evidência dessas crenças pode ser encontrada nas profundezas dos campos dos Outlanders, onde aqueles que se comprometem totalmente com o caminho esotérico, decoram suas moradias — e seus corpos — com símbolos sagrados. À noite, as fogueiras desses Outlanders, queimam em verde enquanto realizam rituais misteriosos.

Os rituais dos Outlanders ocorrem em acampamentos bem defendidos e lugares escondidos. Dizem que eles conseguiram o domínio sobre a própria morte, tirando esse poder das águas místicas do deserto. Seja qual for a verdade, o poder mágico é exercido principalmente pelos Sacerdotes.

Os Sacerdotes trazem magia da água para defender seu povo e atuam como os líderes da civilização como um todo.  Sua conexão com a magia antiga faz deles figuras muito importantes e inimigos formidáveis.

Não a mais formidável mente. Esta honra pertence à alguém que você já conheceu — e ele está ansioso para se reapresentar.

Animados?

Esta foi a tradução do post original publicado no blog oficial do Hytale. Se você quiser dar uma olhadinha lá, clique aqui!

Não se esqueça de dar uma conferida no vídeo que eu fiz para mostrar os Outlanders… Deixe um “Gostei” e faça um comentário dizendo que você veio aqui do Blog! ♥  Valeu! ♥

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab