Mixer promete melhorias visando a segurança e o crescimento da comunidade
Todos devem estar percebendo que o Mixer vem evoluindo bastante como plataforma de lives.
Em maio o Mixer completou 2 anos e neste tempo todo, muitas coisas aconteceram e temos a certeza de que a equipe de desenvolvimento da plataforma, vem fazendo um excelente trabalho, sempre priorizando os Streamers e toda a Comunidade.
Mais mudanças estão por vir, mas não sabemos todos os detalhes ainda. O que sabemos é o que foi publicado hoje (23), lá no blog oficial — que você pode conferir clicando aqui.
Traduzindo o post…
No post, Chad Gibson, gerente geral da plataforma, fala sobre essa evolução, que os streamers e a Comunidade são o foco principal e a razão de todo o trabalho árduo que vem sendo realizado. Afirmou também, que a Comunidade é positiva, receptiva e solidária, contribuindo sempre com feedback e idéias.
Gibson anunciou também 7 novos programas e ferramentas para fortalecer ainda mais a Comunidade Mixer, bem como, 4 novas iniciativas focadas no suporte ao sucesso do streamer.
Eu vou listar todas estas novas iniciativas e ferramentas mais pra frente…
A preocupação com a segurança digital também foi mencionada por Gibson no post. Ele disse que há intenção de manter o ambiente da plataforma livre de conteúdos prejudiciais, inadequados, livre de discursos de ódio e preconceito, assédio e intolerância.
O Mixer é uma Comunidade que acolhe espectadores e streamers de todas as raças, todos os credos, todas as identidades de gênero, todas as orientações sexuais e todas as habilidades — disse Gibson
Ele também falou sobre a toxidade online e o cyberbullying e sobre o trabalho maravilhoso que os moderadores fazem para reduzir tudo isso.
Os novos programas e ferramentas, citados anteriormente, visam reduzir o conteúdo nocivo e o comportamento tóxico para que o Mixer continue sendo uma Comunidade positiva e acolhedora.
1 – Ajustes foram feitos na página do canal Mixer, tornando mais fácil fazer denúncias diretamente na janela do player — por exemplo, para denunciar um conteúdo impróprio, incluindo conteúdo extremista ou violento ou violações das Regras de Conduta de Usuário do Mixer.
2 – As Regras de Conduta de Usuário do Mixer foram atualizadas para proibir expressamente todo e qualquer conteúdo extremista, terrorista e violento.
3 – Um novo Sistema de Review de Streamer está sendo implementado para melhorar a validação e monitoramento dos novos streamers. A parte inicial desse sistema entrará em vigor no dia 29 de agosto. Os streamers precisarão fazer login com sua conta Microsoft para permitir a triagem adicional de novas contas. Um período de 24 horas deverá ser aguardado antes que o streamer possa fazer sua primeira transmissão com câmera.
4 – Um novo “Sistema de Tela de Toxidade” está sendo criado para fornecer informações aos streamers e controlar as interações em seus canais. Isso acontecerá no final deste ano e permitirá novas opções de filtragem e controle de bate-papos, incluindo ferramentas de moderação automáticas e modos de bate-papo restrito.
5 – Valorizando o incrível trabalho que os moderadores vem fazendo, todos os dias, será criado um novo “Programa de Moderadores”, oferecendo ferramentas e opções aprimoradas para auxiliar no trabalho desses heróis incansáveis.
6 – Investimentos serão feitos em novos recursos de software e em equipe de moderação profissional para analisar, ativamente, transmissões, bate-papos e outras atividades, visando um melhor posicionamento para rápidas providências na remoção ou correção de conteúdo prejudicial ou nocivo.
7 – Como Segurança Digital afeta toda a indústria de transmissão ao vivo, o Mixer se diz comprometido em compartilhar e aprender junto com outras plataformas, no intuito de ajudar a aumentar a segurança e a confiança dos usuários e espectadores.
Gibson disse que o Mixer irá dobrar o comprometimento com seus streamers e seu sucesso, criando caminhos novos para geração de receita, sempre garantindo que todas as etapas de seu progresso sejam transparentes.
1 – O Mixer está adicionando a capacidade de todos os streamers participarem da monetização, começando com os Embers, seguindo com as Inscrições de Canal e recursos adicionais de monetização ao longo do tempo. Os testes estão sendo feitos — se ele estiver falando sobre os Embers para Não-Parceiros, este recurso foi liberado apenas para os Estados Unidos — e a implantação completa deve ocorrer ainda este ano. Outros testes envolvendo Embers e Sparks estarão sendo feitos e poderão sofrer ajustes, nas próximas semanas.2 – O Sistema de Streamer Analytics será reformulado para fornecer novos “Insights” sobre as transmissões, envolvimento dos espectadores e o entendimento do público.
3 -Um novo painel de controle de “Progressão de Streamer” será adicionado para que possamos acompanhar nosso progresso e obter acesso a outros recursos de promoção, benefícios de streamer, suporte e monetização no Mixer.
4 – Ainda este ano será lançado o “Mixer Academy”, um sistema de aprendizado para ajudar aos streamers no desenvolvimento de suas habilidades como, engajamento do público-alvo, marca, monetização e networking. O “Mixer Academy” também oferecerá aprendizado aos moderadores para que aprimorem suas habilidades e aprendam práticas recomendadas na moderação dos canais.
Para ajudar a focar nesses investimentos em novos programas e recursos, ocasionalmente serão necessárias algumas alterações nos recursos existentes. No final de agosto, o aplicativo “Mixer Create” será removido das lojas de aplicativos móveis, não sendo mais possível transmitir através dele. O aplicativo “Mixer Mobile” não será afetado com essa mudança e continuará funcionando para os espectadores e streamers.
O texto continua com agradecimentos e o pedido para que a Comunidade continue ativa, compartilhando idéias, fazendo comentários, ajudando o Mixer a crescer e prosperar.
Parar ler o artigo original completo, clique aqui.
Dúvidas? Comente! ♥
Suuuper beijo da DRIX ♥