The Bridge Curse 2: The Extrication já está disponível no PlayStation, Switch e Xbox
Há | Faça um comentário
|Passe o Halloween nos corredores assombrados da infame Universidade Wen Hua de Taiwan.
Abrace a estação de Halloween com o título de horror de sucesso da PQube e da SOFTSTAR ENTERTAINMENT, The Bridge Curse 2: The Extrication, disponível agora para PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Ambientado na Universidade Wen Hua, conhecida em Taiwan por suas histórias de fantasmas e folclore, este jogo de horror de sobrevivência em primeira pessoa permite que você jogue como quatro personagens distintos, tentando sobreviver a noite.
Determinado a ressuscitar uma história de fantasma do campus que tem décadas, o audacioso grupo de estudantes do clube de cinema organiza o ‘Carnaval do Horror’ dentro do infame prédio ‘Da Ren’. À medida que começam a filmar, a linha entre ficção e realidade se desfoca, e eventos inexplicáveis começam a se desenrolar. Navegue pelos corredores sinuosos e autenticamente recriados da Universidade Wen Hua, com passos ecoando, enquanto tenta superar e evadir os formidáveis fantasmas que o perseguem, desde a sinistra ‘Bailarina Louca’ até o bizarro ‘Sargento Huang’.
Reúna pistas criptografadas, descubra artefatos ocultos e resolva quebra-cabeças intrigantes enquanto você é atraído para as conspirações secretas enterradas na Wen Hua. Use o mapa da escola para descobrir caminhos escondidos e utilize rotas de fuga ao confrontar os terrores implacáveis de seus perseguidores assombrados.
“Estamos muito empolgados para que os jogadores de console possam experimentar The Bridge Curse 2: The Extrication no PlayStation, Xbox e Switch hoje e mergulhar completamente em seus terrores, apropriados para o Halloween,” disse Tyrone Walcott, Gerente do Grupo de Produtos. “O jogo tem aterrorizado continuamente jogadores e influenciadores no PC desde seu lançamento, com muitos jogadores retornando ao longo do último mês para algumas sustos, então é ótimo que um novo público agora terá a chance de vivenciar isso também.”
Para maiores informações, visite o site da PQube! ♥