Sony quer que a Bungie ajude a lançar 10 jogos de serviço ao vivo até 2026!

Desenvolvedora de Destiny foi adquirida recentemente pela Sony por US$ 3,6 bilhões!

Segundo publicação feita no site gamedeveloper.com, a Sony pretende lançar mais 10 títulos de serviço ao vivo até 2026 com a ajuda da Bungie, criadora de Halo e Destiny.

Sony Adquire a Bungie

O processo de aquisição da Bungie por US$ 3,6 bilhões ainda está em andamento e a fabricante do PlayStation disse que trabalhará em estreita colaboração com a empresa para expandir sua lista de títulos de serviço ao vivo.

“Embora a estreita colaboração entre a Bungie e a PlayStation Studios, pretendemos lançar mais de 10 jogos de serviço ao vivo até o ano fiscal que termina em 31 de março de 2026”, explicou a Sony durante um recente webcast de ganhos.

Notavelmente, a Sony indicou que acabará trazendo esses títulos de serviço ao vivo para plataformas fora da bolha do PlayStation, com a empresa sugerindo que essa abordagem permitirá “avançar significativamente” seus negócios de jogos.

“Vemos a implantação do IP do jogo em várias plataformas como uma grande oportunidade de crescimento para a Sony, como foi evidenciado pela versão para PC de God of War”, continuou a Sony.

“Através desta aquisição, pretendemos adquirir novos usuários e aumentar o engajamento em outras plataformas além do PlayStation, o que nos permitirá avançar significativamente em nossa estratégia de crescimento de longo prazo para expandir ainda mais o ecossistema do nosso negócio de jogos”.

A notícia vem ao lado do último relatório fiscal da Sony, que revelou que o PlayStation 5 vendeu mais de 17,3 milhões de unidades até o momento, mas sugeriu que a escassez contínua de semicondutores continuará impactando as vendas nos próximos meses.

Leia a matéria original no site gamedeveloper.com! ♥

Mih Drix

"Sou criadora de conteúdo no YouTube desde 2012 e fundadora do blog Mundo DRIX. Aqui, compartilho tudo o que me inspira, desde notícias sobre jogos até dicas, tutoriais e muito mais! ♥"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *