Destiny 2: Uldren Sov de volta ao jogo? // Mundo Drix

Destiny 2: Uldren Sov de volta ao jogo?

Publicado em 03/01/2020, por Drix // Destiny 2 Novidades

Olá Guardiões! ♥

Destiny 2 é, sem dúvida, um jogo repleto de mistérios e um deles diz respeito ao destino do Príncipe Uldren Sov.

Sei que alguns irão perguntar: Quem é Uldren Sov? — seja porque são novos no jogo ou porque ainda não possuem ou não completaram a campanha da DLC Renegados.

Uldren Sov é irmão da Rainha dos Despertos, Mara Sov, pai dos Desprezados, conselheiro, mestre de espionagem e executor da Rainha. Embora fiel à sua irmã, ele discorda dela com frequência em questões de defesa e política externa, além de desdenhar demais os Guardiões. Ele é o principal adversário na DLC Renegados e foi nesta DLC que ele cometeu um crime que, com certeza, chocou e ainda choca os jogadores de Destiny 2: o assassinato de Cayde-6.

Há muita história por trás desse ato grotesco e temos que levar em consideração toda a motivação que o fez cometer este crime que o transformou em um personagem tão odiado, afinal, ele nos tirou Cayde-6!

Um pouco de história

[cuidado: spoilers para quem não concluiu Renegados]

Uldren estava tendo visões e ouvindo a voz de sua irmã, supostamente falecida. Mara Sov dizia que ainda estava viva, presa em outra dimensão e pedia que Uldren a libertasse.

Na tentativa de salvar sua irmã, que se encontrava aprisionada em um Reino Ascendente, Uldren se deixa influenciar por Riven — uma Ahamkara, chefe final da Incursão “Último Desejo” — e liberta um prisioneiro Desprezado para ajudá-lo a recuperar o portal (a entrada) para a Cidade Onírica. Em frente ao portal, as coisas ficam bem ruins para Uldren, quando ele é engolido por um ser monstruoso, cheio de tentáculos, também controlado por Riven.

Após eliminarmos o monstro, Uldren é libertado. Enfraquecido, Uldren está caído no chão, quando o nosso Guardião e Petra Venj apontam suas armas para ele. A tela escurece e um tiro é ouvido — não se sabe quem atirou em Uldren.

O fato é que, no final das contas, Uldren estava possuído por Riven, que o usou com o objetivo de escapar de seu confinamento. Uldren, por sua vez, se deixou dominar, na esperança de libertar sua irmã, por amor…

Uldren está vivo!

Uldren Sov nunca foi um Guardião, mas mesmo depois de tudo que ele fez, o Viajante o escolheu para voltar a vida…

Fantasmas voam pelo universo procurando por cadáveres, examinando-os em busca de potencial. Quando um fantasma encontra um corpo que eles acreditam ser um grande herói da Luz, eles usam seu poder para ressuscitá-lo.

Há uma nova lore que diz respeito a Uldren, anexada a uma nave exótica da Alvorada, chamada “Anistia-S2”. A lore faz referência a um Guardião sem nome, sem memória, que vive nas ruas e que precisa manter o rosto coberto para evitar a ira dos outros. Uldren perdeu a memória quando foi ressuscitado por um fantasma errante, provavelmente “Pulled Pork” — não sei como traduziram o nome dele para o português, mas se formos traduzir, fica algo como “Carne de Porco Desfiada” (risos).

Esta semana a nave Anistia-S2 pode ser comprada no Eververso por 2 mil Poeiras Brilhantes.

Anistia-S2

“A Alvorada acolhe a todos.” – Eva Levante

O Guardião passou as três últimas semanas acampado em um contêiner enferrujado, bem longe dos caminhos principais que estão sempre apinhados de Pardais. Prefere se manter distante de outros Guardiões e, quando isso não é possível, fica sempre de capacete. Sempre.

Tudo o que tem é um equipamento surrado, um anel e um lençol de seda — as coisas que já tinha quando acordou. Leva o anel pendurado numa corrente e guarda o lençol como um lembrete reconfortante de algo de que nem se lembra mais; cobre os ombros com ele às vezes. O tecido rico faz com que pense no lugar em que deve ter vivido antes desta vida, decerto muito melhor que o lugar em que está agora.

Passa os dias sozinho. Outros Guardiões são uma fonte imprevisível de dor e confusão, e também o veem da mesma maneira. Alguns reagem de forma ostensivamente hostil. Outros vivem entregues a um certo pesar particular e inexplicável. Ele não entende por quê. Essa foi a lição mais dolorosa que aprendeu ao renascer: é melhor ficar sozinho. Por isso, vive sempre só, exceto pelo Fantasma.

Uma noite, ele está sentado, com a cabeça encostada nos joelhos, quando ouve o estampido distante de tiros. Faz cerca de uma semana que não vê ninguém, mas ele os ouve. Às vezes, isso deixa a solidão ainda pior. Mais potente.

“Sabia…”, começa o Fantasma, de forma alegre, porém suave, a carapaça brilhosa refletindo a meia-luz que vem de fora do contêiner. “Sabia que na Última Cidade eles estão comemorando? É a Alvorada, uma celebração de amizade, esperança e generosidade.”

De olhos fechados, o Guardião engole o amargor. O silêncio se estende entre eles, pesado, cheio de coisas não ditas, até que o Fantasma dá um empurrãozinho amistoso no ombro dele. “Para se sentir melhor, eles dizem uns aos outros: Feliz Alvorada.”

O Guardião continua sem dizer nada, e seu próprio silêncio o deixa nauseado consigo mesmo. O Fantasma jamais duvidou dele — na verdade, jamais duvidou de ninguém. É um poço de otimismo irrefreável. E por mais que seja irritante, também é desolador, e reconfortante, e um alívio. O Guardião é que não vai desapontá-lo.

Esta vida já teve decepção demais.

“Feliz Alvorada”, diz ele.

Inevitavelmente, Uldren retornará à Torre, na Terra – a casa de todos os Guardiões – ele não se lembrará de nada sobre si mesmo, possivelmente nem mesmo de seu nome. Uldren é um dos homens mais odiados da galáxia depois do que fez com Cayde-6, então, quando ele retornar à Torre, Zavala, Ikora, nosso Guardião e o resto dos NPCs terão algumas perguntas sérias para ele – perguntas que ele não será capaz de responder.

Quanto ao que Uldren tem a ver com as temporadas futuras, isso ainda não está claro, mas as teorias dizem que Uldren deve voltar como o novo Caçador da Vanguarda, pois se nos lembrarmos bem, durante a missão “Ás na Manga”, quando recuperamos os 10 baús que pertenciam ao Cayde-6, uma das mensagens que ouvimos é que qualquer caçador que o tivesse matado, ficaria com todas as suas coisas, inclusive o “trampo” de Vanguarda de Caçadores. Apesar de Uldren não ser um caçador na época, isso provavelmente ainda se aplica a ele.

Todo o cenário de Uldren tem um sério potencial de causar drama na Torre, mas se ele se tornar imediatamente a Vanguarda dos Caçadores, as coisas esquentarão muito rapidamente.

O que vocês acham de tudo isso? Será mesmo que Uldren Sov tomará o lugar de Cayde-6 na Vanguarda de Caçadores? Comentem! ♥

(Fontes de pesquisa: Destiny Tracker, Forbes, Polygon, GameCored, Light.gg)

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

4 Comentários para “Destiny 2: Uldren Sov de volta ao jogo?”

  1. Os Titans tem o Zavala (e agora o Saint-14), os Warlocks tem a Ikora (e agora o Osiris), e quem os Hunters tem?? Tá difícil Bungie, o único Hunter que tínhamos vocês mataram, e o único outro que é cabuloso só apareceu em áudio, sendo o Shin Malphur. Se o Uldren resolver virar o novo Vanguard, eu vou aceitar de braços abertos! Afinal, ele não tem total culpa do que fez, e sequer tem memória do próprio passado…

    1. Realmente precisa de um representante os Caçadores… muito embora tenha a Anna Gray, mas ela não está na torre e nem na Vanguarda.

  2. A vanguarda acabou.. Zavala está se isolando cada vez mais e o que dar para entender nessa novela mexicana rsrs, Ikora está cada vez mais sé distando da vanguarda .. Bungie deixou ela como uma estátua na torre já faz um bom tempo 🤭…

    😉…

Esta página não recebe mais comentários.

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab