Desenvolvedores do ATLAS pedem desculpas pelo “início difícil” do Acesso Antecipado
“Nós deixamos o cronograma e o lançamento inicial fugir de nós.”
Os desenvolvedores MMO de piratas, ATLAS, pediram desculpas pelo “início difícil” do jogo no Acesso Antecipado e prometeram resolver seus problemas de desempenho e estabilidade com atualizações diárias.
Em um post no Steam , a equipe da Grapeshot Games disse que seus “sistemas foram esmagados” pela quantidade de jogadores que queriam “subir a bordo” quando o ATLAS lançou .
“Entre a intensidade de preparação para o lançamento de um título multiplayer massivo e as necessidades de preparar toda a nova infra-estrutura para o lançamento, deixamos o cronograma e o lançamento inicial fugir de nós”, disseram eles. “É fácil perder de vista o quadro geral, que deve começar e terminar com a comunicação aos jogadores.”
Mais de 70% das resenhas de usuários do jogo no Steam são negativas, com críticas que vão desde problemas de desempenho até a rotina repetitiva para coleta de recursos. A equipe disse que sua “prioridade número um” é atacar “os problemas de estabilidade, conexão e dados”, e fará isso através de atualizações regulares, geralmente diárias, às vezes várias vezes ao dia.
“Agradecemos sinceramente a paciência e o apoio de todos durante este período de lançamento e pretendemos mostrar nossa gratidão por meio de atualizações frequentes que solucionam os problemas que são importantes para vocês e aprimoram o ATLAS, tanto no curto, quanto no longo prazo”.
A equipe também revelou que o ATLAS Dev Kit, que permitirá aos jogadores criar conteúdo personalizado para o jogo e enviá-lo para o Steam Workshop, deve estar pronto em 7 de janeiro, “se não mais cedo”.
(Via PC Gamer)