DEATHLOOP já está disponível no PC e PS5! | Mundo Drix

DEATHLOOP já está disponível no PC e PS5!

Publicado em 14/09/2021, por Drix // Novidades

DEATHLOOP é um FPS para a próxima geração da Arkane Lyon, os premiados criadores de Dishonored. Em DEATHLOOP, dois assassinos rivais estão presos em um ciclo temporal na ilha de Blackreef, onde o mesmo dia se repete eternamente.

A ilha de Blackreef está à sua espera. Desvendem o passado misterioso do Colt, eliminem os Visionários e quebrem o ciclo temporal que mantém a ilha (e todos os habitantes dela) presos em uma repetição sem fim de violência e libertinagem. DEATHLOOP já está disponível exclusivamente para PlayStation 5 nos consoles, e também para PC. O trailer oficial de lançamento pode ser conferido aqui (+18).

Prontos para entrar de cabeça e começar a riscar Visionários da sua lista? Confiram algumas dicas que vão ajudá-los a começar com o pé direito.

Saibam quando correr e quando encarar: às vezes, sobreviver é uma questão de mudar de tática. Após desbloquearem a habilidade Repetir do Colt, vocês vão ter duas chances de errar antes de o dia recomeçar. Morram uma vez (ou duas) e usem a repetição para experimentar uma abordagem diferente. Às vezes, é melhor evitar uma luta e procurar por equipamentos melhores do que se envolver cedo demais. Os usos de Repetir são recuperados a cada troca de período do dia, e vocês também podem reavê-los eliminando uma Julianna invasora.

Sua arma é tudo: estejam sempre de olho em equipamentos melhores. A qualidade de uma arma é indicada pela cor do ícone dela, com roxo e dourado no topo. Armas dessas duas cores vêm com vantagens especiais que podem mudar completamente o funcionamento delas. Além disso, quanto maior a qualidade de uma arma, mais espaços de berloque ela possui, o que permite personalizar ainda mais essas armas que já são incríveis por si sós. Há berloques espalhados pela ilha inteira e os efeitos deles podem ser bem impactantes. Alguns fortalecem suas próprias habilidades e atributos, enquanto outros melhoram suas armas.

O poder das Placas: seu arsenal não se limita à arma que vocês empunham. À medida que eliminarem os Visionários, vocês vão adquirir as Placas deles – estranhos objetos capazes de conceder habilidades sobrenaturais como teletransporte, superforça, invisibilidade e mais. Cada Placa também possui quatro melhorias que aprimoram e alteram o funcionamento delas. Eliminem um Visionário uma vez para obter a Placa dele. Eliminem o mesmo Visionário de novo para obter uma melhoria.

Achado não é roubado: após adquirirem uma arma ou habilidade especialmente boa, vocês vão querer ficar com ela. Felizmente, a possibilidade de fazer isso é desbloqueada ainda cedo no jogo. Assim que puderem acumular Residuum, vocês serão capazes de preservar suas armas, poderes e berloques entre ciclos. O melhor jeito de obter Residuum é eliminar alvos como os Visionários. Vocês também vão encontrar objetos estranhos e cintilantes por toda a ilha, os quais também são fonte de Residuum. Seu total de Residuum não é preservado entre ciclos, então usem à vontade. Se morrerem e forem revividos por Repetir, vocês poderão recuperar seu Residuum retornando até o seu corpo para reabsorvê-lo.

Sigam as pistas: conforme avançarem na história, vocês vão descobrir informações sobre os oito Visionários que vivem na ilha. O objetivo do jogo é alinhar esses Visionários para eliminá-los em um único dia perfeitamente sangrento. Mas, para isso, vocês vão ter que descobrir tudo sobre eles. Suas rotinas, seus segredos, seus trunfos… Tudo o que vocês descobrirem sobre os Visionários será registrado em forma de pistas que podem ser consultadas a qualquer momento. Aos poucos, essas pistas passarão a funcionar como guias passo a passo de como encontrar e eliminar os Visionários. Vocês podem seguir as pistas na ordem que preferirem, rastreando ou deixando de rastreá-las a qualquer momento.

Curtam a paisagem sem pressa: uma janela aberta, uma conversa ouvida por acaso, uma porta sem qualquer importância aparente. À medida que explorarem Blackreef, vocês vão encontrar diversos segredos, códigos, evidências e informações gerais sobre os diferentes distritos e períodos do dia. Nunca se sabe onde vocês vão encontrar informações ou equipamentos úteis, então fiquem de olhos (e ouvidos) abertos.

Hackeiem o sistema: o fiel Hackamajig será uma das suas primeiras aquisições no jogo. Tentem se familiarizar com ele rápido. Usem o Hackamajig para hackear dispositivos eletrônicos (torretas, câmeras, distrações e até mesmo rádios de batedores) e virá-los contra o inimigo. Após serem hackeados, esses dispositivos não podem ser “deshackeados”, o que significa que eles ficam do seu lado até vocês saírem do distrito. Além disso, barreiras de vidro não são empecilhos para o Hackamajig: se dá para enxergar, dá para hackear. Se tiverem sorte, talvez vocês até encontrem um berloque que permita transformar objetos hackeáveis em explosivos. Leiam este artigo sobre combinações para saber mais.

Não percam de vista: não se esqueçam de marcar seus inimigos para saberem sempre onde eles estão. Monitorem rotas de patrulha e esperem o momento ideal de partir para o abate. Focar sua atenção em inimigos marcados revelará mais informações sobre as tendências de combate deles e o tipo de equipamento que possuem. Inimigos com equipamentos especialmente bons terão uma aura de poder bem visível.

Na dúvida, arremessem alguma coisa: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come? Nesse caso, assim como para separar grupos de inimigos e facilitar a eliminação de cada Eternalista, experimentem arremessar garrafas de vidro ou hackear dispositivos especialmente barulhentos como cabines telefônicas. Eternalistas se distraem com facilidade e vão se afastar dos outros para ver o que está acontecendo.

(Via: Bethesda.net)

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab