Clash: Artifacts of Chaos já está disponível no PC, Xbox e PlayStation!
Quantos dias se passaram desde a morte do avô? Ainda estou muito triste, mas pelo menos parei de chorar. Sem dúvida de que ter Pseudo ao meu lado me ajudou a lidar com a situação. Ele é mais do que um amigo: para mim, ele é um herói! Já passamos por muita coisa juntos…
Pseudo realmente é único. Ele não é um Corwid e ainda vive à margem da sociedade. Ele é… retraído. Mas, ao mesmo tempo, ele é muito engraçado e gosta de brincar e se gabar. Até onde eu sei, ele costumava treinar artes marciais com um mestre. Isso explica por que ele é tão bom a lutar! Mesmo que seja menor e não tão forte quanto muitas criaturas, ele se move muito rápido e dá muitos socos nos bandidos. Ele sabe como se adaptar aos seus oponentes porque ele dominou muitas técnicas diferentes. E às vezes ele deixa sua raiva entrar em erupção fazendo movimentos de finalização super-poderosos. Pseudo é incrível!
É bom que Pseudo saiba lutar. Porque essa desagradável Gemini está sempre enviando mercenários para me capturar. Ela reina sobre Zenozoik nestes dias, e aparentemente quer usar meus poderes. Ou melhor, a minha maldição … A razão pela qual o vovô morreu… A razão pela qual meu irmão se recusa a me ver… Ao me proteger, Pseudo está em conflito direto com Gemini. Não posso evitar estar preocupado com ele.
Quero dizer, Pseudo já foi derrotado por inimigos mais fortes e numerosos. E eu testemunhei algo muito estranho: à noite, um pseudo diferente, uma versão de madeira dele, se move através da vegetação rasteira para o meu amigo para ajudá-lo a recuperar a consciência. É uma visão muito estranha e eu ainda não consigo explicar! Mas a noite em Zenozoik sempre foi misteriosa. Monstros com olhos vermelhos vagam e os cofres aparecem sob a luz da lua.
Quando Pseudo cai em si, eu sempre tenho um pouco de medo de que ele não esteja em sã consciência. Mas tudo parece estar bem todas as vezes. Ele ainda está claramente vivo, e prova isso sempre que pode durante o Ritual, o tradicional jogo de dados de Zenozoik. O resultado de cada jogo define as desvantagens ou vantagens que cada lutador tem durante a luta. Olhe para o quadro negro… e Tchak! Mude o valor dos dados do seu oponente! Em seguida, outro Tchak e dobre seus pontos! Lutar é muito mais fácil quando um inimigo é atormentado por um enxame de abelhas ou quando uma criatura vem lutar ao nosso lado.
Pseudo e eu temos muito mais coisas para descobrir, lugares para explorar e inimigos para derrotar… Mas enquanto ele estiver ao meu lado, tenho certeza que tudo vai dar certo.
Clash: Artifacts of Chaos é um jogo de ação e aventura único em termos de jogabilidade e direção de arte. Visualmente, a marca de estilo ACE Team (Rock of Ages, The Eternal Cylinder) está presente, com seus designs originais que vão do incomum ao extravagante. Quanto à jogabilidade, os jogadores terão a oportunidade de liberar a ferocidade do personagem principal, Pseudo, em combate em terceira pessoa. Além da exploração e do combate, Clash: Artifacts of Chaos distingue-se de outros jogos de ação e aventura por uma mecânica única: o Ritual. Cada participante tem artefactos com propriedades únicas, e o resultado desta antiga tradição define as regras da luta.
Clash: Artifacts of Chaos já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Steam e Epic Games Store.