Brasil Game Show ganha nova Identidade Visual // Mundo Drix

Brasil Game Show ganha nova Identidade Visual

Publicado em 28/03/2019, por Drix // BGS Novidades

Somos o start de uma grande paixão.
Nascemos para jogar.
Aqui o play é levado a sério. Somos apaixonados por isso.
Trabalhamos pra levar a milhares o que adoramos fazer: jogar.
Aqui todos são bem-vindos.
Quebramos recordes ano após ano.
O controle está nas nossas mãos.
Aqui não é só brincadeira, não.
Já ganhamos a América Latina. Mas essa foi só a primeira fase.
Aqui é a BGS.
AQUI SE JOGA_

Com estas palavras inspiradoras e motivadoras, a Brasil Game Show anuncia a sua nova Identidade Visual.

A logomarca foi totalmente reformulada, mas ainda lembra muito a logo anterior, só que está muito mais bonita e moderna. O laranja continua sendo a cor principal. Além de tudo isso, a BGS tem um novo slogan: “Aqui se joga_”; o “underline”  no final é para fazer referência ao mundo digital.

“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios” — Explicou Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

“Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano” — completa.

“A ideia foi repaginar por completo a identidade visual e o conceito da marca. Pensamos em algo moderno, simples e relacionado às principais tendências da indústria dos jogos eletrônicos” — disse Fábio Almeida, coordenador de Marketing da Brasil Game Show.

“Optamos por uma tipografia com linhas sem variação de espessura, superfícies lisas e bordas arredondadas, inspiradas em diversos símbolos do universo gamer, como o botão de play, já presente no logotipo anterior, e a malha em movimento, que simboliza a rede de conexões e o espaço onde o jogador interage. Já o laranja sobre o preto foi usado como ponto de contraste e representa a luz de LED dos consoles e computadores”.

A criação da nova identidade foi da agência Dia Comunicação. A Brasil Game Show 2019 vai acontecer de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Gostou da nova Identidade Visual? Comente!

Suuuper beijo da DRIX ♥

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab