A história alternativa de “Paradise Lost” é revelada em novo vídeo!

Se você já se perguntou “o que teria acontecido se …”, aqui está a resposta.

A All In! Games revelou hoje um novo vídeo exclusivo para Paradise Lost, um jogo da PolyAmorous. O vídeo apresenta as diferenças entre nossa linha do tempo e a linha do tempo da história alternativa de Paradise Lost, na qual a Segunda Guerra Mundial nunca terminou.

O vídeo apresenta o fascinante universo alternativo de Paradise Lost. Por que a 2ª Guerra Mundial durou tanto? Por que a humanidade foi confrontada com um holocausto nuclear? Quão pequenas foram as mudanças que finalmente fizeram uma diferença tremenda?

Sobre “Paradise Lost”

A última história da terra. A Segunda Guerra Mundial persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. No rescaldo, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

É inverno de 1980 quando Szymon, um menino de 12 anos criado em um deserto pós-apocalíptico, encontra um enorme bunker nazista abandonado. Ele encontrará o que está procurando?

Explore um mundo subterrâneo, onde a mitologia eslava se mistura com a tecnologia retrofuturista. Descubra a história do bunker, desde sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. O que aconteceu com eles? Apesar da desolação do bunker, uma misteriosa garota chamada Ewa contata Szymon por meio da tecnologia do bunker. Se ele puder encontrá-la, ela poderá conhecer o homem da foto. Se ele puder encontrá-la, ele finalmente não estará sozinho…

Paradise Lost será lançado ainda este ano nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, bem como no PC com Windows 10.

Mih Drix

"Sou criadora de conteúdo no YouTube desde 2012 e fundadora do blog Mundo DRIX. Aqui, compartilho tudo o que me inspira, desde notícias sobre jogos até dicas, tutoriais e muito mais! ♥"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *