Tudo sobre os Bunkers do Serafim da Temporada dos Dignos de Destiny 2 // Mundo Drix

Tudo sobre os Bunkers do Serafim da Temporada dos Dignos de Destiny 2

Publicado em 11/03/2020, por Drix // Destiny 2 Dicas e Tutoriais Novidades

Olá Guardiões! ♥

A Temporada dos Dignos mal começou e eu já vejo uma galera frenética participando de todos os eventos possíveis e imagináveis, subindo loucamente o nível de seus Passes de Temporada e por consequência, ganhando pontos bônus em seus Artefatos Sazonais. Dando sequência ao post de ontem (10), onde vimos como desbloquear o Artefato Sazonal da temporada, hoje, quero falar a respeito dos Bunkers do Serafim. O primeiro já pode ser ativado e ele está localizado em O Lodaçal, na Zona Morta Europeia (ZME). Os Bunkers irão representar a peça central para sua Progressão Sazonal.

Como desbloquear o Bunker do Serafim da ZME

O Bunker do Serafim da ZME é o primeiro de um total de 3 Bunkers da Temporada dos Dignos. Para ativá-lo devemos seguir as missões sazonais que iniciam com o Comandante Zavala, conforme mostrei no meu post anterior. Com isso, você irá desbloquear o Artefato Sazonal e na sequência, Rasputin o enviará para a ZME para abrir o primeiro Bunker.

Ao entrar no Bunker da ZME, encontre e fale com Rasputin. Ele te pedirá que conclua um Evento “Torre do Serafim”, na Angra Sinuosa.

Como concluir a Torre do Serafim

Torre do Serafim é um evento um pouco confuso no começo. Há uma Torre Central na entrada da área, cercada por três Torres de Apoio. Cada uma das Torres de Apoio será ativada uma de cada vez, enquanto os inimigos aparecem e atacam o local. Você saberá que uma Torre está ativa quando tiver um quadrado laranja brilhante ao seu redor. Seu trabalho é manter os inimigos fora desse quadrado.

Enquanto você luta, uma bola laranja brilhante aparece sobre a Torre de Apoio. De vez em quando, a Torre de Apoio ativa, lança um monte de esferas que você pode pegar, assim como as baterias de uma ignição da Forja. Você tem que pegar as esferas do chão e jogá-las na bola laranja. Cada vez que você bate na bola com uma esfera, ela é empurrada para mais perto da Torre Central. Quando a bola chegar ao centro, uma parte de um Satélite Bélico será construída lá. Seu objetivo é terminar essa construção antes que o tempo acabe.

Quanto mais você conseguir manter os inimigos longe da Torre de Apoio, mais esferas ela gerará, caso contrário, ela produzirá um número menor e, então, as defesas serão prejudicadas. Uma vez que a Torre Central esteja completamente ligada e construir com sucesso o Satélite Bélico, você terá que derrotar uma onda de inimigos que inclui dois Campeões. Feito isso, você concluirá o evento e será recompensado com “Peças da Mente Bélica”, que é a nova moeda sazonal.

Ativando o Bunker da ZME

De volta ao Bunker da ZME, ao entrar, você encontrará Zavala e Ana Bray em meio a um ataque Decaído. Sua missão é limpar o Bunker, eliminando os Decaídos como se fosse um Setor Perdido. Ao completar essa missão, você ganhará “Peças da Mente Bélica” e o Bunker estará ativado.

Como aprimorar o Bunker do Serafim

Após ativar o Bunker da ZME, você precisará fazer o primeiro aprimoramento do Bunker. Todos os Bunkers precisam ser aprimorados para fortalecer as defesas de Rasputin.

Para aprimorar os Bunkers serão necessários dois tipos de moedas: “Peças da Mente Bélica” e “Conjuntos de Chips”.

Digamos que as “Peças da Mente Bélica” são os Fractais Polarizados desta temporada, então, tenha em mente que você irá precisar juntar várias destas peças durante a temporada para poder elevar o ranque de cada Bunker e assim, além de fortalecer as defesas de Rasputin, também estará evoluindo na sua Progressão Sazonal.

O primeiro aprimoramento é gratuito. Dentro do Bunker da ZME, acesse o Rasputin e, em seguida, “Aprimoramentos do Bunker da ZME” e depois compre o “Gerador de Valquírias: Nível 1” (como mostrado na imagem abaixo) e você terá completado a ativação do Bunker da ZME.

Cada Aprimoramento que você compra, você recebe um Conjunto de Chips que poderão ser usados para aumentar o Nível de Integração do Rasputin e receber pacotes de recompensas — o mesmo que acontece nos NPCs, quando aumentamos nossa reputação com eles.

Você pode continuar aumentando o Ranque de Aprimoramento de cada Bunker além do nível 3, que é o nível máximo, adquirindo Conjuntos de Chip, pelo custo de 500 Peças da Mente Bélica, 5 Fragmentos Lendários e 5000 Lúmen.

Como conseguir “Peças da Mente Bélica”

Como vimos anteriormente, suas primeiras “Peças da Mente Bélica” vieram da participação do Evento Público “Torre do Serafim”, além disso, também conseguimos as Peças em:

  • Completando contratos semanais e diários dos Bunkers
  • Completando a limpeza dos Bunkers diariamente
  • Completando o novo Setor Perdido Lendário
  • Concluindo Triunfos da Temporada

Contratos semanais recompensam com 50 Peças, enquanto que os diários e repetíveis, recompensam com 10 a 12. A Torre do Serafim, recompensa com 6 a 10 Peças por conclusão e em caso de fracasso, de 2 a 4 Peças. O Setor Perdido Lendário oferece mais Peças, mas como o nível de Poder recomendado é 1000, talvez você não possa participar deste desafio ainda (mas você pode tentar).

Arsenal da ZME

Acessando o Arsenal da ZME, na seção de Aprimoramentos, você encontrará todas as Armas do Serafim que poderá conseguir ao longo da temporada. Além das armas, também encontrará alguns cosméticos como tonalizadores, um emblema e uma nave (muito feia por sinal). Também encontrará Sistemas de Defesa de Ponto do Bunker e dois Mods.

Armações de Armas do Serafim

Cada contrato de Armas do Serafim, irá conceder uma versão, com perks aleatórios, da arma escolhida e requer Bunker ranque 3, além de 3000 Lúmen + 3 Peças da Mente Bélica Criptografadas.

Vantagem do Arsenal de Rasputin – Requer Passe de Temporada nível 92

Uma arma aleatória ficará à venda com Rasputin, limitado a uma arma por dia, por Guardião.

Cosméticos do Serafim

É necessário completar a etapa de Jornada “Rede de Satélites Bélicos do Serafim” para desbloquear.

  • Tonalizador “Urgência da Meia-Noite”
  • Tonalizador “Valquíria Zero”
  • Emblema “Cavaleiro da Velha Guarda”
  • Nave “Faca de Absalão”

Sistemas de Defesa de Ponto do Bunker do Serafim

Redireciona energia ao Sistema de Defesa de Ponto do Bunker do Serafim, permitindo que Rasputin assuma o controle e neutralize combatentes saqueadores. Cada Sistema de Defesa custará Peças da Mente Bélica Criptografadas e Peças da Mente Bélica. Requer Vantagem de Ranque 32 do Passe de Temporada.

Sistema de Defesa de Ponto: Proximidade No dia após a compra, libera automaticamente o Bunker de combatentes inimigos por um dia.
Sistema de Defesa de Ponto: Prioridade Libera automaticamente o Bunker de combatentes inimigos por hoje.
Sistema de Defesa de Ponto: Mantido Libera automaticamente o Bunker de combatentes inimigos por hoje e pelo resto da semana até o reinício.

Você consegue “Peças da Mente Bélica Criptografadas” concluindo Contratos Diários do Bunker.

Mods de Armadura

Derrotar um combatente com uma arma do Sétimo Serafim tem chances de conceder uma Célula da Mente Bélica. Cópias destes mods não são cumulativas. Existem 2 mods disponíveis no Bunker da ZME:

Fúria da Mente Bélica Adiciona mais dano solar às explosões de Células da Mente Bélica que você destruir.
Luz Incineradora Receba uma Carga de Luz ao derrotar vários inimigos rapidamente com a explosão de uma Célula da Mente Bélica.

Bônus de Ranque de Bunker

Para desbloquear os Bônus de Ranque de Bunker, é necessário elevar o Nível de Integração do Rasputin aprimorando o Bunker. Como já mencionei anteriormente, a cada Aprimoramento que você compra, você recebe um Conjunto de Chips que poderão ser usados para aumentar o Nível de Integração do Rasputin.

Cada nível desbloqueia um tipo diferente de Bônus. São um total de 7.

Ranque 1

  • Saqueador do Setor da ZME – Quando a ZME for o destino ativo do Desafio do Serafim, os baús do Serafim, nos Setores Perdidos Lendários da ZME, concedem equipamento poderoso. Limite de 1 por reinício semanal.

Ranque 2

  • Autocoleta rápida na ZME – Rasputin continua a aprimorar seus processos; a taxa de autocoleta de material planetário da ZME agora é maior.

Ranque 3

  • Autorização para empreitadas de Fuzis Automáticos – Contratos de armação de Fuzis Automáticos agora estão à venda com Rasputin.

Ranque 4

  • Aprimoramento de equipamento da Torre do Serafim na ZME – Quando a ZME for o destino ativo do Desafio do Serafim, os báus do Serafim, no Evento Público da Torre do Serafim, concedem equipamento poderoso. Limite de 1 por reinício semanal.

Ranque 5

  • Armações Pesadas de Elite: Autorização da ZME – Armações Pesadas invocadas na ZME agora têm cadência de tiro maior.

Ranque 6

  • Super-Valquíria da ZME – Valquírias invocadas na ZME agora são Super-Valquírias.

Ranque 7

  • Mestre da ZME – O tempo de espera de Armação Pesada do Rasputin é reduzido na ZME. Desbloqueio de mod de armadura sazonal e capacidade para armações de arma no inventário aumentada em 1.

Ufa! …

Por enquanto é isso, pessoal!

Acho que, mais uma vez, eu consegui reunir a maior quantidade possível de informações a respeito dos Bunkers do Serafim. Lembrando que só temos o Bunker do Serafim da ZME ativo no momento. No dia 24 de Março, o Bunker do Serafim da Lua estará disponível para ativação e o Bunker do Serafim de IO, chegará somente em 7 de Abril.

Os Eventos Públicos “Torre do Serafim” podem ser encontrados na ZME (Angra Sinuosa), em IO (A Ruptura) e na Lua (Ancora da Luz).

Espero que tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida, comentem!

Suuuper beijo da DRIX! ♥

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Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

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