O que sabemos sobre The Sims 4 Reino da Magia // Mundo Drix

O que sabemos sobre The Sims 4 Reino da Magia

Publicado em 20/08/2019, por Drix // Novidades Sou Simmer

O novo Pacote de Jogo de The Sims 4, “Reino da Magia” acabou de ser anunciado (veja o trailer abaixo)… O lançamento está previsto para o dia 10 de Setembro para PC e Mac e dia 15 de Outubro, para Playstation 4 e XBOX One.

Dois Novos Mundos?

O novo Pacote contará com uma vizinhança nova chamada Glimmerbrook, uma cidade pacata, familiar, onde existe uma floresta densa com um caminho misterioso. Os Sims com personalidade aventureira irão querer percorrer este caminho para encontrar um mundo novo, repleto de magia. Glimmerbrook terá 5 lotes.

Segundo o @SimGuruNinja, teremos apenas um mundo, com dois bairros: Um comum e um bastante mágico.

Ao que parece, o Reino da Magia será um grande lote flutuante. Os Sábios fizeram tudo que podiam para esconder as Artes Mágicas dos  meros mortais. A única maneira de acessar o Reino da Magia é através de um Portal. Um Feitiço ou uma Glimmerstone (uma espécie de pedra ou cristal brilhante) é dada a cada Conjurador.

Teremos 2 novas famílias com o novo Pacote.

Glimmerbrook terá todas as estações, já o Reino Mágico é cercado por um redemoinho de magia. As estações não conseguem entrar lá.

Magia

Os Sims poderão lançar feitiços, criar poções, travar batalhas “de varinhas” (Harry Potter!) e transformar outros Sims em objetos diversos. As poções poderão curar maldições, fazer os Sims se apaixonarem e até viverem para sempre! Conjuradores poderão lançar feitiços em qualquer lugar, mas tome cuidado, pois as pessoas podem não aceitar muito bem as Artes Mágicas!

Os Sims se tornarão Feiticeiros ao completar uma missão no Reino da Magia.

Adolescentes e Idosos também poderão lançar feitiços, enquanto que crianças apenas terão um pouco a descobrir, mas não poderão lançar feitiços.

As crianças podem ter o Traço Linhagem Mágica, mas elas não serão capazes de compreender todo o seu potencial até que se tornem adolescentes.

Vamos poder criar Feiticeiros/Conjuradores através do CAS, mas também haverá maneiras de transformar Sims comuns em Feiticeiros/Conjuradores.

Os Sims conjuradores poderão lançar feitiços com ou sem varinha.

Conjuradores serão semelhantes aos Vampiros. Os feitiços não serão como habilidades comuns dos Sims, mas sim um estilo de vida com sua própria forma de progressão.

Feiticeiros/Conjuradores não tem fraquezas, ao invés disso eles tem maldições.

Feiticeiros/Conjuradores podem ter até 3 maldições. Algumas delas podem ser desagradáveis e a maneira de consegui-las é através de falhas de magia. Mas não se preocupe que há maneiras de remover as maldições.

Os feitiços afetam a reputação dos Sims. Você pode escolher entre 4 estilos de magia: Prática, Maliciosa, Indômita (Incontrolável) ou Alquimia (pode criar poções). Você pode misturar e combinar estilos, se quiser, ou focar em um único estilo.

Será necessário ter um Caldeirão para criar poções. Teremos dois tipos de caldeirão: um normal com fogo normal e um de fantasia com fogo mágico.

Teremos duas novas plantas que servirão de ingredientes para as novas poções: Raiz de Valeriana e Raiz de Mandrake.

Apenas Sims Feiticeiros poderão voar em Vassouras!

Não haverá bola de cristal. A bola de cristal vista no trailer, é na realidade o familiar do Feiticeiro. Conforme o @SimGuruRomeo disse no Twitter, imaginem como se fossem “Poke Bolas”.

Familiares

Os Sims poderão invocar um familiar etéreo – ou protetor — que os ajudará a se tornar feiticeiro. Escolha entre dragão, fada, corvo, coruja, caveira ou outro familiar que melhor combinar com a personalidade do seu Sim (Isso me traz boas recordações dos Gatos Espectrais do The Sims 2). Animais de estimação poderão ser familiares (Requer expansão Gatos e Cães instalada).

Os Familiares ajudam o seu Sim a conservar a Energia Mágica enquanto lançam feitiços. Eles também não tem medo da Morte! Eles são protetores fantásticos!.

Familiares precisam ser encontrados e coletados no mundo. Eles não ocuparão lugar, nem terão necessidades.

Seu Sim poderá ter quantos Familiares quiser, mas poderá sumonar somente um por vez.

Trajes

Vista seus Sims com trajes perfeitos — os mais exagerados são ideais para usar com o caldeirão, enquanto as roupas mais discretas são perfeitas para lançar novos feitiços.

Objetos

Pelo o que vimos através do trailer, novos objetos serão inclusos, com certeza. Podemos notar o estilo Vitoriano ou Neo Clássico nos móveis. Não sabemos quantos objetos virão, mas, podemos esperar ao menos pelo caldeirão e a vassoura de bruxa

Outras novidades

  • Teremos 2 novas aspirações. uma para o caminho da Alquimia (Poções), e um para o caminho de conjuração e energia.
  • Não teremos novos locais para Oba Oba.
  • Os feiticeiros poderão vender poções, varinhas e vassouras em lojas.
  • Um novo tipo de morte (Se seu Sim levar a feitiçaria além dos limites, ele poderá morrer).
  • Teremos 24 feitiços, 15 poções e várias maldições.
  • Os Sims não poderão ser Feiticeiros e Vampiros e Sereias ou Alienígenas ao mesmo tempo. Se você escolher ser feiticeiro, você será somente feiticeiro.

Assim que eu tiver mais detalhes eu volto pra contar pra vocês! ♥

Suuuper beijo da DRIX ♥

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

3 Comentários para “O que sabemos sobre The Sims 4 Reino da Magia”

  1. Mano, Drix! Que blog bem feito! Você devia fazer vídeos curtos no YouTube narrando seus blogs contando as novidades do pacote de jogo! Tenho certeza que atrairia uma galera! Tô impressionado com a qualidade desse blog!!
    Desculpa se eu enviei o comentário duas vezes. É que minha internet bugou

Esta página não recebe mais comentários.

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab