‘The Last Plague: Blight’, novo jogo de sobrevivência em mundo aberto, será lançado em 3 de outubro! | Mundo Drix

‘The Last Plague: Blight’, novo jogo de sobrevivência em mundo aberto, será lançado em 3 de outubro!

Publicado em 12/08/2024, por Drix // Novidades

Torne-se a última esperança da humanidade e sobreviva em um ambiente duro e implacável no título de estreia de um desenvolvedor solo.

Na semana passada, o desenvolvedor solo Original Studios anunciou a data de lançamento de seu autêntico jogo de sobrevivência em mundo aberto, The Last Plague: Blight. O título de estreia do desenvolvedor será lançado em acesso antecipado via Steam em 3 de outubro de 2024.

The Last Plague Blight

Assista ao trailer de lançamento de The Last Plague: Blight

Após uma doença misteriosa devastar a Terra, deixando-a desolada e retomada pela natureza selvagem, os jogadores se tornam a última esperança da humanidade. Tendo escapado por pouco dos efeitos devastadores da praga, o protagonista se encontra sozinho, exausto, mas disposto a arriscar tudo para lutar contra essa doença.

Os jogadores enfrentarão um mundo aberto implacável e inflexível, repleto de ameaças de todos os tipos. Use a abundância de recursos naturais para criar ferramentas e armas rudimentares, defendendo-se de inimigos como a vida selvagem hostil, e construa estruturas de base impressionantes como um novo “lar”. Fique de olho nos sinais vitais do protagonista, pois será necessário forragear e caçar alimentos, coletar água e descansar. A praga também representa uma ameaça, e nuvens de sua névoa doentia devem ser evitadas. O protagonista pode ter sobrevivido à doença uma vez, mas seria prudente não desafiar o destino uma segunda vez.

Sobreviver neste ambiente extremamente desafiador não será tão simples quanto socar pedras ou derrubar árvores infinitas. A abordagem realista de The Last Plague: Blight inclui sistemas complexos. A água precisa ser fervida antes de ser consumida, matérias-primas precisam ser tratadas antes de se transformarem em ferramentas, e cada tarefa de sobrevivência consome um tempo precioso, esgotando ainda mais os níveis de fome, hidratação e exaustão. A praga está longe de ser a única ameaça neste mundo.

No entanto, há a opção de pedir reforços. Torne-se uma das últimas esperanças da humanidade com o modo cooperativo online, permitindo que até quatro jogadores enfrentem as ameaças juntos. Embora os perigos possam não diminuir, combater uma doença que ameaça o mundo certamente parece mais fácil com amigos.

Principais Recursos de Gameplay de The Last Plague: Blight:

  • Implacável e Inflexível: Mais difícil do que os jogadores estão acostumados, esta é uma experiência de sobrevivência autêntica e realista em um mundo que não perdoa ninguém ou nada.
  • Procedural e Punitivo: Este mundo apresenta constantemente novas ameaças, já que o mundo aberto e seus habitantes são gerados de forma procedural. Memorizar a paisagem em cada jogada pode não ser possível, mas saber como navegar pelos desafios e sistemas é fundamental.
  • Cozinhe, Crie e Construa: Sistemas complexos de culinária e criação vão além de simplesmente coletar recursos. Recursos naturais precisam ser forrageados, caçados, tratados, descontaminados e fermentados para serem usados; transformar limões em limonada não é tão simples quanto ter os ingredientes e um plano.
  • Encare Sozinho (ou Não): Enfrentar este mundo punitivo não é para os fracos de coração, então alivie a carga com até três amigos. O modo cooperativo online permite que até quatro jogadores criem, lutem e pesquisem sobre a praga juntos, tornando o futuro da humanidade um pouco mais promissor.

The Last Plague: Blight será lançado em acesso antecipado via Steam em 3 de outubro de 2024. ♥

Inscreva-se no nosso canal no Youtube e siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Drix

Youtuber fundadora do blog Mundo DRIX. "Procuro trazer um pouquinho de tudo que eu gosto, que vai desde notícias sobre jogos, até meus vídeos favoritos sobre cães e gatos" ♥

© 2024 - Todos os direitos reservados // wpmidia.lab