“Sanguivore: Twenty Below” apresenta uma tonelada de atualizações e melhorias
Jogo de terror cooperativo, desenvolvido no Unreal Engine 5.3, implementa melhorias durante o Acesso Antecipado, desde visuais, desempenho até a experiência do usuário, qualidade de vida e muito mais.
A editora Forthright Entertainment e o desenvolvedor Blood Eater Games lançaram o jogo de terror cooperativo, Sanguivore: Twenty Below, no PC, no Acesso Antecipado Steam, no início deste mês e já estão continuamente fornecendo uma série de novas atualizações e melhorias para o jogo de pesadelo em estilo escape-room em primeira pessoa.
Os jogadores que estão atualmente experimentando Sanguivore: Twenty Below, seja sozinhos ou com amigos, notarão atualizações ocorrendo regularmente enquanto se esforçam para sobreviver e planejar sua missão na cidade apavorante.
As atualizações incluem:
Unreal Engine 5.3
- Recursos de Desempenho: o Paisagens Nanite – Implementação no jogo para reduzir os tempos de renderização da GPU para paisagens.
- Corpos de Cadáveres – Aparência geral aprimorada e novos corpos com mais Níveis de Detalhe.
- Som: o Sistema de áudio sob o capô foi reformulado para ser compatível com a versão mais recente do motor. Mais sons são agora binaurais e, portanto, esses sons replicam o som como uma pessoa real os ouve, tornando-os mais imersivos e fáceis de rastrear.
- Sons para The Noble estão sendo testados, sendo mais adequados para um cavalheiro de seu porte, além de novos efeitos sonoros de gritos para os outros adversários.
Experiência do Usuário e Qualidade de Vida
- Atualização do sistema de inventário e diário – Os sistemas de interface do usuário foram substituídos por um tablet digital mais eficiente, que os jogadores podem usar para acessar seus itens e informações coletadas de maneira mais rápida.
Reformulação Visual
- Departamento de Polícia/Xerife: o Muito mais detalhes foram incluídos para preencher a cena com centenas de ativos adicionais utilizando espaços vazios, trazendo o ambiente mais à vida, ao mesmo tempo em que melhora o desempenho.
- Novas áreas de espera foram adicionadas e as estações de trabalho agora estão mobiliadas com fotos de membros da família e o material de escritório necessário para completar as tarefas do dia a dia.
Desempenho do Jogo/Otimização
- Foram tomadas medidas para melhorar o desempenho da GPU, como o uso do sistema de iluminação Lumen, onde o jogo utiliza iluminação com base nas capacidades do sistema, melhorando a eficiência dos ativos e texturas.
- Novo rastreamento de raios de sombra ajuda a fornecer uma imagem significativamente mais clara em áreas mais escuras.
Visuais dos Personagens, Áudio e Animações
- Os grunhidos dos vampiros passaram por uma revisão visual, com versões masculinas e femininas agora com uma aparência aterrorizante, com mais expressão e presença no mundo.
- Atualmente, estão concebendo diferentes comportamentos para os vampiros para dar a eles uma sensação mais ameaçadora.
- Agora há um conjunto completo de novas animações para todos os lugares de esconderijo (incluindo mesas).
- Um novo animador se juntou à equipe, trazendo experiência de estúdios AAA para abordar várias animações ausentes de interação do jogador.
Para uma análise completa das atualizações, melhorias e correções, leia os últimos posts no blog do desenvolvedor.