The Invincible ganha nova Demo como parte do Steam Next Fest!
Em maio, os jogadores puderam experimentar pela primeira vez The Invincible. Foi tão bem recebido que o 11 bits Studios e a Starward Industries decidiram oferecer a todos mais uma olhada no jogo à medida que se aproxima de seu lançamento.
Participando do Steam Next Fest a partir de hoje (19), eles prepararam uma nova demonstração que ocorre um pouco mais tarde no jogo e ainda colocará os jogadores ao volante do veículo para explorar o planeta Regis III.
Em Invicible, você é uma astrobióloga perspicaz e altamente qualificada chamada Yasna. Ao se envolver em uma corrida espacial, você e sua tripulação acabam no planeta inexplorado Regis III. A jornada científica rapidamente se transforma em uma missão de busca por tripulantes perdidos. Siga seu rastro, mas esteja ciente de que cada decisão que você toma pode aproximá-lo do perigo.
Descubra fenômenos científicos alucinantes em uma aventura cósmica e filosófica ambientada em paisagens misteriosas. Descubra fragmentos do que está perdido e relate ao seu Astrogator, deixe sua voz ajudá-lo em tempos difíceis.
Você não poderia ter previsto a maior ameaça da humanidade. Isso o forçará a repensar as ambições e preconceitos da humanidade. Vá em frente – tome decisões, siga o mistério… mas lembre-se de não subestimar a simplicidade brutal e o brilho da evolução.
Robôs, pessoas… Escolha se deseja interagir com diferentes criaturas no Regis III ou como fazê-lo. Amigo, companheiro? Inimigo? Você nunca suspeitou do que essas palavras realmente significam antes de chegar aqui.
Mergulhe na atmosfera atompunk usando várias ferramentas, como um telémetro ou um rastreador, e dirija um veículo por uma paisagem deslumbrante. Experimente interações realistas com tecnologias analógicas em uma linha do tempo retrofuturista.
The Invincible é um jogo em primeira pessoa baseado nos temas de “The Invincible” – um romance icônico do mundialmente conhecido autor de ficção científica hard e futurologista polonês Stanisław Lem.
Existem lugares como Regis III, não preparados para nós e para os quais não estamos preparados. Ainda assim, nossa espaçonave inevitavelmente se aproxima do destino – para que nossas histórias e destinos se cruzem em um ponto morto.