Creepy Jar revela Chimera no PC Gaming Show com um teaser ardente
Construa sua base, enfrente os elementos e sobreviva aos seus inimigos em um novo mundo aberto repleto de possibilidades.
Conhecida pelo título de sobrevivência de grande sucesso, Green Hell, a talentosa equipe da Creepy Jar anunciou hoje (11) o seu próximo jogo, Chimera. Trata-se de um FPS envolvente em que o jogador assume o controle de um dos quatro personagens – sozinho ou em cooperação com até 4 jogadores. Chimera foi revelado hoje como parte do PC Gaming Show e é uma mistura ambiciosa de construção de base, exploração, combate e gerenciamento de recursos em um planeta alienígena, porém estranhamente familiar, terraformado e dilacerado por um ciclo catastrófico de destruição causado por sua estrela titular. A Creepy Jar aguarda ansiosamente para compartilhar mais informações com os jogadores nos próximos meses. Enquanto isso, confira o trailer de revelação apresentado hoje no PC Gaming Show:
https://www.youtube.com/watch?v=owSlF71uy-s
Chimera é uma história de homem contra a natureza, ambientada em um cenário de ficção científica de tirar o fôlego e fora deste mundo, onde cataclismos elementais de calor extremo e frio ameaçador pairam como um perigo constante. O jogador assume o papel de um condenado exilado da Terra, cumprindo sua sentença através da mineração e expansão da produção industrial, além de pesquisar novas tecnologias em um novo planeta aparentemente hospitaleiro, repleto de mistério e perigo. Com a tarefa de sobreviver às ondas de fogo infernal ou frio extremo, além de enfrentar monstros inimigos hostis em combates tensos, cada ciclo significa destruição, mas também marca o início de uma nova era de crescimento e reconstrução. Seja jogando sozinho ou em uma experiência cooperativa com até 4 jogadores, os jogadores explorarão, se adaptarão, minerarão, coletarão recursos e construirão máquinas complexas para sobreviver e prosperar.
A equipe da Creepy Jar não é estranha às leis naturais, à ordem e à destruição. Green Hell é um teste rigoroso de sobrevivência na floresta amazônica, onde sua única esperança de superar a flora e a fauna desenfreadas é sua coragem e compreensão de todos os sistemas envolvidos. Em Chimera, a Creepy Jar está pronta para construir sobre o que aprenderam e realizaram, explorando novos territórios para desafiar os jogadores ainda mais.
“Em Green Hell, focamos em inserir todos os melhores elementos de jogabilidade do gênero de sobrevivência e nos desafiamos a torná-los ainda melhores. Procurando melhorar o que aprendemos nos últimos cinco anos, pretendemos aplicar a mesma técnica – juntamente com as novas oportunidades técnicas proporcionadas pelo Unreal Engine 5 – para elevar Chimera a novos patamares”, diz Krzysztof Kwiatek, fundador e CEO da Creepy Jar.
“Queremos apimentar o que os jogadores acham que sabem sobre construção de bases e adicionar nosso toque especial, juntamente com nosso conhecimento cada vez maior do gênero de sobrevivência. E assim como fizemos com Green Hell, vamos aproveitar o recurso mais importante que temos – nossos jogadores e comunidade – para expandir e aprimorar o jogo quando ele for lançado no Acesso Antecipado”, diz Michał Stawicki, Diretor de Jogo na Creepy Jar.
Embora, por definição, seja um simulador de construção de bases, Chimera é muito mais. O jogo convida os jogadores a irem além, a se manterem resilientes e atentos contra cada ataque, construindo e moldando-se antes das condições eviscerantes que ocorrem ciclicamente em um planeta belo. Para os fãs de jogos de construção, gerenciamento, ação de ficção científica e combate, Chimera desafiará a todos a utilizar a tecnologia ao seu alcance e resistir tanto às extremidades quanto aos inimigos ferozes, a fim de sobreviver e criar um complexo industrial próspero.
Para mais informações, acesse o site oficial do jogo aqui. ♥