Destiny 2: Como será a Jornada da Ruína do Diabo | Temporada da Alvorada
Olá Guardiões! ♥
Estamos quase chegando a 1 mês de Temporada da Alvorada e nesse tempo nós já nos reencontramos com o Osíris, já defendemos a linha do tempo através do Relógio de Sol, tivemos que conectar 4 Obeliscos ao Relógio de Sol e trabalhamos para mantê-los sincronizados, mas a melhor parte de tudo isso é que salvamos São-14, nosso herói lendário, e o trouxemos de volta!
Obeliscos, Relógio de Sol, Contratos do São-14 — Todos os dias as mesmas coisas… Já é hora de algo novo, não é mesmo? Pois bem. A partir do dia 7 de Janeiro, teremos novidades na Temporada da Alvorada.
Seguindo o Calendário— essa palavra tem tudo a ver com o aspecto temporal da temporada… “temporal da temporada”…(risos) — vamos poder iniciar uma nova Jornada Exótica em busca de uma nova arma chamada “Ruína do Diabo” e também iremos levar o Relógio de Sol ao nível Lenda!
Mas vamos falar sobre a nova arma exótica… A Ruína do Diabo é uma pistola, de elemento solar, com algumas características bem interessantes como iremos ver mais adiante.
Ruína do Diabo
“Em frente! Esses demônios se arrependerão do dia em que bateram à nossa porta!” – Lorde Shaxx
“Temos um motivo para lutar. Não é apenas a adrenalina do combate. Pessoas dependem de nós para se erguer, para se esforçar, para proteger o que prezamos. A batalha na Fenda do Crepúsculo continua sendo um grande exemplar da nossa fortaleza, um lembrete proeminente de que nada do que fazemos é fácil.
Eu me lembro de como Shaxx ousou ignorar as ordens de recuada do Saladino, impelindo o esquadrão a um último assalto nas muralhas da Última Cidade. Foi o ímpeto de que precisávamos para salvar a Cidade, mas também rompeu alguns laços entre os Titãs. Talvez, agora que eu voltei, consigamos sarar essas velhas feridas.
Mesmo assim, nossas memórias estão repletas de momentos de dor, violência e conflito. Use-os. Manobre-os. Canalize-os por todo o seu ser.
Leve consigo um pedaço dessa batalha.
Embora isso aqui nem se compare às antigas e possantes Gjallarhorns — tamanho não é documento para a glória —, ainda podemos comemorar a vitória na Fenda com munições como essa. É mais do que uma arma, é um símbolo. Cada peça representa um sacrifício feito em nome do bem maior. Que ela lhe fortaleça nos momentos em que tudo parece perdido.
Se um dia a Cidade voltar a estar sob ameaça, você vai estar a postos.”
– São-14
Estatísticas da pistola exótica Ruína do Diabo
- Impacto: 49
- Alcance: 46
- Estabilidade: 69
- Manuseio: 54
- Velocidade de Recarga: 24
- Disparos por minuto: 300
- Tempo de Carga: 1000
- Carregador: 15
Vantagens da arma
FECHANDO A LACUNA
Gatilho variável. Pressione e solte para realizar disparos individuais. Segure para carregar um laser atordoante. Forte contra Campeões Irrefreáveis.
PIROGÊNESE
Carregar o laser completamente reabastece o carregador com as reservas.
Fonte: Light.gg
Como conseguir a nova pistola exótica Ruína do Diabo
Para conseguir a nova pistola, iremos embarcar numa Jornada chamada “Uma Relíquia Perdida”. Ainda não sei ao certo como será para iniciar esta Jornada mas, de acordo com as minhas pesquisas, a primeira etapa será dropada em uma rodada de Relógio de Sol, provavelmente no modo Lenda.
Etapa 1: Tire a armação de Arma de Retroperda para fora do Relógio de Sol
Esta é a parte em que você vai jogar em busca do drop da Jornada Exótica da Ruína do Diabo. Ao que tudo em indica, é bem provável que vamos precisar jogar no modo Lenda para conseguir. Não sei dizer se será um drop aleatório ou se as chances serão fixas. Só saberemos no dia 7 de Janeiro.
Etapa 2: Uma Relíquia Perdida – Visite São-14
Parece que São-14 sabe o que fazer com a armação de retroperda que trouxemos do Relógio de Sol. Vá até ele e peça ajuda para obter maiores informações sobre a origem da arma.
Você trouxe uma nova armação de retroperda das linhas temporais fraturadas no Relógio de Sol. Apesar de você não conseguir identificar a arma, São-14 acha que pode ajudar você a descobrir a origem dela.Leve a armação para São-14 no Hangar da Torre.
“Osíris me falou da estranha arma que você encontrou no Relógio de Sol. Talvez eu consiga identificá-la.” – São-14
Etapa 3: Uma Volta pela História
Na etapa a seguir, teremos que viajar até a Zona Morta Européia (ZME) e coletar fragmentos de arma perdidos para consertar a arma recém identificada.
“Seis Frontes. Fenda do Crepúsculo. A Guerra Vermelha. Todos momentos notáveis da nossa história, quando a Cidade se uniu para defender o que é nosso. Às vezes, grandes atribulações resultam em crescimento, conexão. Eu aprendi isso com você.” – São-14
Ao contrário de outras Jornadas Exóticas para obtenção de armas, aparentemente esta Jornada será bem pequena e relativamente simples — eu acho — mas só teremos informações exatas de como será, somente no dia 7 de Janeiro quando a missão for liberada.
É necessário ressaltar que esta Jornada estará disponível apenas para os jogadores que possuem o Passe de Temporada!
A Temporada da Alvorada teve início no dia 10 de Dezembro de 2019 e vai até o dia 09 de Março 2020, então, se você ainda não possui o Passe de Temporada, pode adquiri-lo, dentro do jogo, por 1000 moedas de Prata (R$ 30,00).
A próxima Jornada Exótica trará um Fuzil de Fusão, chamado Bastião, a partir de 28 de Janeiro. Em breve eu trarei maiores informações sobre esta arma, fiquem ligados! ♥
Suuuper beijo da DRIX! ♥
Será que o modo lenda vai precisar ser feita em esquadrão? Aff!
Não necessariamente … Sempre tem aqueles aleatórios do coração ehehehe
Bom, eu acho que não vai precisar… Só saberemos amanhã (7) 🙂